3Ds


Kog'Maw Quadra Kill - 3ª Temporada League of Legends

Yo.
Fiz esta imagem para um concurso da Riot Games, no qual você imagina como estará seu personagem preferido na terceira temporada do League of Legends.
Imaginei o Kog'Maw morrendo de fome como sempre. xD
Usei 3D's Max, V-Ray, Photoshop, After Effects. 




Industria Raccoon

o/
Fiz este vídeo com a ajuda do Italo Cerone, que fez a parte do 3D e da simulação.
Além do vídeo e da imagem, fiz um BreakDown da animação também.
Utilizei o Photoshop e o After Effects para composição, aminação e o Premiere para colocar o som.


BreakDown.


Azeroth's Party

Iae. o/
Fiz essa imagem para um concurso da Blizzard Entertainment, no qual você tinha que cria um cenário que não existisse e que gostaria de ver no World of Warcraft.
Tive a ideia de fazer algo parecido com uma balada, pois na época que eu era muito viciada,  surgiu essa ideia de uma conversa entre eu e meus amigos do WoW.
Além das imagens fiz um BreakDown de uma delas.
Utilizei o 3D's Max, V-Ray, UV Layout, Photoshop, After Effects, PhotoMatix, Premire.




BreakDown.


Pós refeitas

Olá.
Refiz a composição de algumas imagens.






Deserto

Yo. o/
Fiz essa imagem pro Nimbo Contest, concurso realizado pela Nimbo CG. 

Tive a ideia de fazer um lugar bem próximo de Copacabana, que depois do apocalipse se transformou em um deserto.
Utilizei o Maya, Mental Ray, After Effects e Photoshop.



Escritório

Iaê galera, pra continuar meus estudos,  fiz três imagens desse escritório. x)
Usei 3D's Max com V-Ray e Photoshop.





Quarto

Olá pessoal, esse quarto é fruto dos meus estudos. Utilizei o 3D's Max com V-ray e Photoshop.



Prévia - Nidhogg

Tudo bom galera?!
Sempre gostei de dragões. Sabe, de alguma maneira essas criaturas conseguem me fascinar.  Então resolvi modelar um, assim que nasceu o Nidhogg. x)
Em breve, ele estará finalizado. E postarei as referências usadas, contarei mais sobre ele também, além de preparar um 'Making of' dele.







Vejam as Sketches e mais Render da Prévia em Nidhogg.

Prévia - Pikachu


Yo.
Pensando e buscando inspiração no que modelar para estudar mais sobre o fur do Maya. Surgiu o Pikachu. Daqui à alguns dias finalizarei ele e contarei a ideia e o porque de ter escolhido ele. x) 





Veja melhor as Referencias e Sketch.


Moville

Eaee pessoal.
Bom, meu professor pediu para fazer uma replica 3D de algo. Então quando estava procurando referências de o que modelar e o Moville me chamou a atenção por ser algo interessante, pois é um carro conceito que tem a idéia principal de não precisar dar a marcha ré.
Logo apos mostrar o vídeo de 360graus dele para meus dois professores, pastarei o vídeo aqui! Hehe. x) 





Sala

Olá pessoal.
Um amigo meu queria me ensinar algumas coisas do 3Ds Max e do V-Ray. Então saiu essa sala, e aproveitei pra sair um pouco dos personagens. xD
Agradecimento especiais ao Italo por me ensinar e deixar usar seus archmodels e ao Pedro pela ajuda na pós-produção. 




Escudo Real do Reino de Garfem

Eaee. o/
Esse escudo é um trabalho que meu professor pediu. Me inspirei em uma História Medieval , "Voraz Umbroso" que um amigo meu está desenvolvendo. 
Agradecimentos especiais ao meu professor Pedro pela ajuda com a pós-produção e ao  Paulo por permitir me inspirar em sua historia! x)
Tentem achar as gotas, deu um trabalho fazer o efeito de gotas em 3D e nem aparece muito. xD 
Ah, usei o Maya e o Photoshop.




Confira o Making of completo do Escudo em Escudo Real do Reino de Garfem.


 Correntes

Sempre gostei do efeito de caustics. Portanto, quis fazer algo diferente com esse efeito, então pensei em um pedaço de corrente(de algum tipo de cristal azul) que aprisionava algum monstro em algum lugar.
Usei o 3D Maxs e o V-Ray. x)





Vejam mais sobre a arte em Correntes.

Kyuubi

Estava mostrando texturização, iluminação e renderização no Maya para um amigo, ai os exemplos ficaram legais. Fiz o efeito de reflexo dos objetos, que meu professor de Maya, da Saga(School of Art, Game and Animation), Leo, mostrou um dia e na época eu estava começando a aprender Maya e achei o máximo.





Vejam todos os Rendes em Kyuubi.


Testes de render, é saiu alguma coisa....


Estava testando os materiais/texturas iluminação e render no 3D max com o V-Ray e saiu algumas coisas interessantes...xD





Vejam mais em Testes de Render.

Static Mesh do demo do jogo Project Maze

Yo. o/ 
Essa Static Mesh foi modelada para o demo do jogo Project Maze, que foi criado pelo meu grupo do curso da Saga ( School of Art, Game and Animation) para trabalho do modulo de UDK (Unreal Development Kit).Fiz um rascunho dele antes de modelar no Maya e fazer as partículas no UDK.




Vejam mais sobre Sketch e Partículas em Luminária-Dragon.